Como Enviar Áudio do Messenger para o WhatsApp GB?

Como Enviar Áudio do Messenger para o WhatsApp GB?

Recebeu um áudio no Messenger e quer compartilhá-lo no WhatsApp GB? Você também recebeu fotos, vídeos ou mensagens e também quer transferir esses conteúdos do Messenger para o WhatsApp GB, mas não sabe como fazer? Em caso afirmativo, veja como enviar áudio do Messenger para o WhatsApp GB em nosso site.

Confira: Como apagar backup do WhatsApp

Enviando áudio do Messenger para o WhatsApp GB

Se você deseja transferir uma mensagem de áudio ou de texto do Messenger para o WhatsApp GB, a operação que você precisa fazer é muito simples e levará menos de um minuto do seu tempo livre. Tudo é explicado em detalhes aqui.

Celular

Como Enviar Áudio do Messenger para o WhatsApp

Comece abrindo o Messenger e abra o chat do qual deseja copiar a mensagem para transferi-la para o WhatsApp GB. Quando terminar, localize o texto que deseja copiar e segure o dedo até que uma barra apareça na parte inferior.

Agora, se você estiver usando o Android , pressione o botão Copiar, para copiar imediatamente o texto para a área de transferência. Se você estiver usando o iPhone, faça o mesmo tocando em Mais > Copiar itens. Agora você só precisa iniciar o aplicativo WhatsApp GB e ir para a conversa onde deseja copiar a mensagem.

Neste ponto, na caixa de texto na parte inferior, mantenha o dedo pressionado até a tecla Catch: clique nela, para colar o texto da mensagem que você copiou anteriormente do Messenger, e pronto.

Se você usa o Messenger no PC, enviar uma mensagem será ainda mais fácil, porque você pode contar com o copiar e colar mais clássico, que com certeza já sabe fazer.

Primeiro, vá para o site do Messenger e abra a conversa da qual deseja copiar a mensagem. Quando terminar, selecione o último destacando o texto pressionando o botão esquerdo e arrastando o cursor do mouse. Neste ponto, clique com o botão direito e no menu de contexto selecione o item Copiar. Você também pode pressionar a combinação de teclas Ctrl + C no Windows ou cmd + c no macOS.

Se, no entanto, você usa o Client Desktop Messenger, que pode ser baixado da Microsoft Store do Windows 10 ou Mac Mac App Store, clique com o botão direito na mensagem e selecione Copiar no menu de contexto.

Abra o WhatsApp GB Web ou o cliente de desktop WhatsApp GB e entre com seu perfil do WhatsApp GB.

Neste ponto, abra o chat para o qual deseja encaminhar a mensagem copiada, clique com o botão direito do mouse na caixa de texto e selecione o item Capturar no menu de contexto. Você também pode usar a combinação de teclas Ctrl + V no Windows ou cmd + v no macOS.

Como transferir fotos do Messenger para o WhatsApp GB

Ao transferir uma foto recebida no Messenger no WhatsApp GB, a operação a ser realizada é simples.

Smartphone

Para transferir uma foto entre essas duas plataformas de mensagens em telefones celulares e tablets, comece com Messenger  e abra a conversa em que você recebeu a foto. Ao terminar, continue pressionando o dedo sobre ele, até que uma barra apareça na parte inferior.

No Android , pressione o botão Dock image, para manter uma cópia da imagem na galeria de mídia do seu dispositivo. Em vez disso, no iPhone , toque em Mais > Salvar para realizar a mesma operação.

Alternativamente, em ambos os sistemas operacionais, você pode tocar na miniatura da foto para visualizá-la em tela inteira. Quando terminar, clique no outro item, para baixo e pressione para cima Dock , para baixar a imagem para o seu dispositivo.

Depois de salvar a foto em seu dispositivo, inicie o WhatsApp GB e abra a conversa onde deseja reenviar a foto recebida anteriormente. No Android, pressione o ícone do clipe e o botão Túnel para anexar a imagem; em vez disso, no iPhone, pressione o botão + primeiro e, em seguida, na voz da Biblioteca de fotos e vídeos , escolha a foto e envie-a.

Como enviar áudio do Messenger para o WhatsApp GB

Você recebeu uma mensagem acústica ou de voz no Messenger e deseja compartilhá-la na nova atualização do WhatsApp GB? Infelizmente não há nenhum recurso nativo que facilite a realização desse objetivo.

Você deve saber, de fato, que o recurso Present Transfer no Messenger só permite que você compartilhe mensagens, áudio, fotos e vídeos com outros usuários, mas apenas na mesma plataforma. Para poder enviar áudio do Messenger para o WhatsApp GB, você só deve usar soluções alternativas, como gravação de tela .

Em smartphones e tablets, gravar A tela é uma operação muito simples, tanto graças às características nativas do Android e iOS, quanto pela presença de alguns aplicativos que executam muito bem essa operação.

No Android, a função de gravação de tela começa quando a tecla é pressionada. Aumento de potência e volume. No iOS, você tem que iniciar do Centro de Controle, pressionando o ícone de gravação .

Leia também: Como a nova atualização do WhatsApp ajuda o e-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X