Segunda Via Da Conta de Luz Copel – Emita Por Aqui!

Segunda Via Da Conta de Luz Copel – Emita Por Aqui!

Se você é cliente Copel e deseja sua segunda via Copel emita por aqui. Neste artigo falaremos um pouco mais sobre como você pode pegar sua via sem gastar tempo procurando outros recursos como ligação ou procurando um estabelecimento da empresa.

Tudo isso através da internet de maneira fácil, rápida e sem burocracias.

A conta de qualquer serviço é muito importante para manter uma organização na vida do consumidor e para que não gere nenhum prejuízo ao mesmo. Então veja como obter o seu boleto aqui.

A Empresa Copel Emita 2ª Via Por Aqui

A Empresa Copel Emita 2ª Via Por Aqui

A Copel é uma empresa de energia Paranaense e ela é a maior companhia do Estado.

Fundada em 1954, tornou-se somente em julho de 1997 a primeira empresa do setor elétrico do Brasil a entrar na bolsa de valores de Nova Iorque.

Sendo assim, a companhia atende diretamente 4.515.938 consumidores em 394 municípios e milhares de localidades diferentes.

Tanto propriedade residencial, comercial, industrial e rural são beneficiadas com os serviços da Copel.

A empresa está então comprometida a não só levar energia elétrica para a população, mas sim desenvolver o bem-estar e a evolução de seus consumidores.

Sendo uma empresa totalmente nacional, suas unidades estão distribuídas em 10 estados diferentes.

Seus serviços estão presentes no dia a dia de toda a comunidade em sua área de influência e estão empenhados a promover o crescimento socioeconômico, desenvolvimento sustentável e responsabilidade ambiental por onde se encontram.

Percebe-se o empenho da empresa quando suas ações estão sendo negociadas na bolsa de valores de São Paulo, Madri e Nova Iorque.

Como fazer a emissão passo a passo da sua segunda via

Como se sabe, a segunda via de uma conta pode ter utilidade em vários casos. O pagamento de fatura é só mais um desses usos.

Isso porque uma segunda via pode fazer com que você não só pague sua conta como também:

  • Use-a como comprovante residencial;
  • Comprovante de pagamento;
  • Organização financeira;
  • Substituição da primeira via perdida;
  • Etc.

Sendo assim, faça sua solicitação Copel e emita por aqui a sua segunda via.

Para que você possa então retirar a sua segunda via, é preciso que você siga o passo a passo a seguir.

Formas de emitir o boleto Copel: emita por aqui

A empresa faz a disponibilização do boleto de duas formas:

  • Por meio do acesso ao cadastro no site;
  • Por meio de uma fatura em mãos.

No site, você poderá emitir seu boleto na área de consulta. Lá, todo o seu histórico de consumo e pagamento está registrado.

Sendo assim, você consegue ver os seus débitos e emiti-los. Ainda, você pode selecionar uma fatura mais antiga também caso você deseje.

Para poder acessar, basta que você insira seu CPF ou CNPJ do titular da fatura. Depois a localização da unidade consumidora será feita e então, você deve confirmar todos os dados do titular da conta.

Com a opção de fatura em mãos, o seu acesso vai ser da seguinte forma: primeiro você irá informar sua unidade consumidora ou o número do medidor. Este é um campo opcional e só deve ser informado se você não possuir o primeiro código.

Depois, você irá escolher qual o tipo de documento pretende informar e então escrever o seu CPF ou CNPJ no espaço em branco.

Ali, você irá apertar em confirmar.

Acaso suas informações estejam certas e se você informou todos os números sem erro, seus dados aparecerão na tela sem nenhuma dificuldade.

Assim, basta que você selecione aquilo que você deseja e qual mês da segunda via da Copel você quer emitir.

Copel, emita por aqui com facilidade

Graças as novas tecnologias e ao acesso facilitado de recursos por meio da internet, é que possibilidades como essas puderam vir a existir.

Antes, o que era uma dor de cabeça passou a ser algo simples, fácil e prático. Tudo isso feito no conforto de sua casa, bastando apenas emitir o código ou imprimir a fatura dependendo para que utilização você a queira.

Por fim, neste simples e rápido passo a passo você pode conferir como emitir a sua via sem dificuldades.

Conclusão

Conclusão

Portanto, para emitir então sua segunda via Copel, siga este artigo e emita por aqui.

Em poucos passos você terá acesso aquilo que deseja sem ter que esperar ou então, criar uma burocracia desnecessária para obter a fatura.

É muito importante que você se mantenha organizado quanto suas responsabilidades para que não precise recorrer a segunda via sempre.

Ainda que seja um recurso gratuito e de fácil acesso, é importante se manter em dia com suas obrigações. Para que você não sofra com corte elétrico ou taxa por conta de atraso.

Se este artigo foi útil, deixe seu comentário e compartilhe-o nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *