Como fazer um Publipost

Como fazer um Publipost

O que vem à sua mente quando ouve o termo “ Publipost ”? Você relaciona isso com a publicidade? Bem, isso é verdade !! É um componente da publicidade e, da mesma forma, a publicidade é um componente do Marketing.

Publicar postagem patrocinada ou publipost é uma das práticas de marketing digital amplamente utilizadas para:

  • Para construir marcas
  • Para melhorar a força digital
  • Para adquirir mais públicos e clientes
  • Para construir relacionamentos melhores e cultivá-los para vender mais coisas no futuro próximo

A publicidade é uma das tendências de marketing mais comuns que a maioria de nós não gosta. Muitos públicos pulam anúncios em vídeos do YouTube ou instalam bloqueadores de anúncios em seus navegadores de internet. Por que não? Alguns anúncios são muito irritantes e qualquer público-alvo gostaria de ver ou assistir ao conteúdo sem complicações.

Essa intensidade de ódio ou antipatia pela propaganda perturba as campanhas publicitárias e a receita. Mas também existe uma alternativa para superar tal situação, que é o poder do “marketing de conteúdo. “

Com a ajuda do marketing de conteúdo, torna-se fácil gerar reconhecimento de seus produtos sem que o público saiba que se trata de um tipo de propaganda.

Aí vem “Postagens patrocinadas”, que servem como uma alternativa aos anúncios normalmente irritantes. Bem, não é um conceito novo; grandes empresas já o praticam há algum tempo. Se você não estava ciente disso, deveria começar a usá-lo.

Desde a postagem de estudos de caso, postagem de convidado em outros blogs (Blog patrocinado), criação de infográficos, avaliações de produtos, vídeos, etc. Postagens patrocinadas são uma das maneiras mais incríveis de expandir a visibilidade e o alcance do seu público.

Nesta postagem, você obterá todas as respostas sobre as perguntas mais gerais sobre Postagens patrocinadas, ou seja,

  • O que são postagens patrocinadas?
  • Como fazer um publipost?
  • O que é um Blogspot patrocinado?
  • Como obter conteúdo patrocinado em seu blog e
  • Como patrocinar um blog?

Além disso, você pode fazer sua própria estratégia e quanto deve fazer um orçamento para conteúdo patrocinado para que você obtenha um melhor retorno sobre o investimento (ROI).

O que são postagens patrocinadas?

Postagens patrocinadas são editoriais ou conteúdo pago. As empresas gostam de pagar para que seu conteúdo seja publicado em outros sites de alto tráfego e autoridade.

É bem diferente de um anúncio típico. Onde os anunciantes continuam empurrando palavras como “COMPRE AGORA” ou “50% de desconto”. É feito de forma tão inteligente que o leitor não consegue ter a menor idéia de que se trata de um anúncio.

Esses tipos de conteúdo patrocinado são principalmente orientados para o público e são publicados de acordo com seu interesse. Eles não são como postagens tradicionais, mas sim educacionais, estudos de caso e entretenimento.

Até mesmo pagar influenciadores para escrever seu conteúdo pode adicionar mais peso a ele.

Existem muitos outros benefícios em adicionar Postagens Patrocinadas ao seu plano de marketing. Deixe-nos conhecê-los.

Por que você precisa de Publipost?

Nas últimas décadas, foi visto que o alcance orgânico foi reduzido e supercontrolado por grandes mercados como Facebook, Instagram, etc. É mais como se você tivesse que pagar a esses grandes mercados para obter esse alcance orgânico do público-alvo.

Quando você planeja aumentar o alcance de seu negócio ou melhorar a confiança de sua marca, deve garantir que seu conteúdo atinja o público certo.

Criar conteúdo e postar de forma consistente em sua infraestrutura digital não vai melhorar seu processo de hack de crescimento. Aqui é o ponto em que você precisa considerar sites de postagem patrocinados em seus planos de marketing de desempenho. Quais são os benefícios?

Além disso, melhora a confiança da sua marca

Conseguir um link patrocinado para o seu blog ou site aumenta a força do SEO.

Você obtém um tráfego de público de nicho que pode potencialmente converter.

Oferece maior engajamento em comparação com outros métodos de publicidade.

Mais importante ainda, enviar estrategicamente muitos Posts Patrocinados aumentará sua força de SEO, de modo que as palavras-chave do seu site terão uma classificação melhorada no SERP, o que aumenta o tráfego do seu site. 

Potencialmente, no futuro, com esse plano de marketing de publicação em sites de Postagens Patrocinadas, seu próprio site crescerá como uma grande autoridade em seu nicho.

Emocionante. Não é? Então, como começar com as postagens patrocinadas? Deixe-nos saber disso.

Como fazer um publipost?

artigo patrocinado

Para começar com as Publicações Patrocinadas, você pode simplesmente procurar influenciadores ou sites que aceitam Publicações Patrocinadas ou escrevem para você. Você pode tornar isso muito mais fácil pesquisando no GOOGLE com palavras-chave como “Blog patrocinado”, “Escreva para nós” ou “Postagens de visitantes patrocinadas. “

Uma lista completa de sites de  postagem patrocinada, sites de postagem de convidado e blogs patrocinados que aceitam postagens pagas aparecerá no SERP. Você pode verificar cada site que será a melhor combinação para você sobre seu nicho, autoridade de domínio, encargos, etc.

Para influenciadores ou autores de renome, você pode simplesmente enviar um e-mail, citando seus requisitos e orçamento.

Diferentes formatos de conteúdo para publipost

Para sua surpresa, as postagens patrocinadas não estão limitadas ou restritas a apenas um formato de conteúdo específico. Isso significa que você pode simplesmente pagar por qualquer tipo de conteúdo que desejar para atingir seu público. Seja para YOUTUBE, Twitter, etc.

Alguns formatos de conteúdo diferentes disponíveis para a postagem patrocinada s ao:

  • Blogs / artigos
  • Vídeos do YouTube ou qualquer vídeo
  • Tuítes patrocinados no Twitter
  • Histórias do Instagram e Facebook
  • Infográficos
  • Podcasts e muito mais.

Na lista acima, você pode ver que as Publicações Patrocinadas ocupam uma área extensa nas plataformas de mídia social. Isso mostra que a mídia social é uma grande fonte de Postagens Patrocinadas. Ainda assim, quando falamos sobre lucratividade e desempenho perene, uma postagem de blog patrocinada é uma ideia de marketing que agrega mais valor.

Conclusão

Resumindo, um publipost é um tipo de anúncio pago geralmente publicado em sites de Postagem patrocinada ou mídia social. A única coisa que o torna diferente de um anúncio é o contexto ou formato.

Os profissionais de marketing acham isso muito útil porque permite que você anuncie para seu público-alvo e ajude a conquistar clientes em potencial. No entanto, você também precisa entender que ele também tem alguns contras. 

Tudo o que você pode fazer é considerar todos os fatores e decidir se é adequado para você ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba como solicitar empréstimo com score baixo!
This is default text for notification bar