2 Melhores Filmes da Amazon Prime Video

2 Melhores Filmes da Amazon Prime Video

Disponibilizando streaming para um total de até três telas simultaneamente, a Amazon Prime Video também oferece a possibilidade da criação de até seis perfis vinculados todos a uma mesma conta. Assim, cada indivíduo de cada perfil, irá receber recomendações de acordo com seu perfil e gostos.

 Tendo disponível uma internet com velocidade superior a 15 Mbps, você pode assistir a suas séries e filmes na qualidade máxima oferecida pela Amazon, lembrando que os detalhes a respeito da qualidade do áudio assim como do vídeo são informados logo na parte inferior do título do filme ou da série.

 Mas não basta você possuir toda essa qualidade e não saber quais os filmes considerados os melhores de seu catálogo e os mais bem qualificados pela crítica de cinema. Assim, iremos comentar sobre alguns filmes com melhores avaliações do catálogo da Amazon.

Precisamos Falar sobre o Kevin

 O primeiro filme escolhido para vocês colocarem em suas listas de filmes para ver é o “We Need To Talk About Kevin”, em português, “Nós Precisamos Falar Sobre o Kevin”. Este filme lançado em 2011, conta a história de uma mãe, “Eva” interpretada pela atriz Tilda Swinton, que tenta por anos entender o que se passa com seu filho, “Kevin”, interpretado pelo ator Ezra Miller.

 Na narrativa que se dá por um período de 16 anos, contando a história da vida do menino, desde quando ele nasce até o momento em que ele tem aproximadamente seus 16 anos, a mãe, “Eva”, passa por inúmeras situações em que presencia transtornos psicológicos misturados com perversidade em seu filho.

O filme foi muito bem recebido pela crítica, tendo inúmeras indicações a prêmios em diversas categorias de diversos festivais. A atriz Tilda Swinton teve indicações por sua performance em vários festivais,como o Bafta, Globo de Ouro, o prêmio do sindicato (SAG), AACTA International Award, Critics Choice Award e no British Independent Film Award. Sua atuação foi muito bem avaliada, e também contestado sua não indicação ao Oscar daquele ano.

Tilda em seu personagem conta a história de uma mãe que possui diversos conflitos com moradores da cidade, mas de maneira em que ela nunca reage às ofensas de seus vizinhos, ela sempre está reprimida e aceita passivamente a vida que leva em relação a tais ataques. Durante o filme dá para entender que algo muito grande envolvendo seu filho aconteceu, e os moradores parecem descontar suas raivas na mãe do menino.

O filme tem seu enredo sempre contando a história no momento presente e vários momentos de cenas no passado, mostrando as atitudes do menino, sempre provocativas com a mãe.

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes é um filme de ficção científica, ação, mistério, thriller e aventura lançado no ano de 2012. O filme se passa em um mundo futurístico, pós guerra, onde todo ano há um produção televisiva de um evento onde os participantes lutam até a morte, o último a sobreviver é o grande vencedor. Os participantes do evento são pertencentes aos distritos, no total são 12 distritos, e cada distrito é obrigado a selecionar dois adolescentes entre 12 a 18 anos, sendo um menino e uma menina, para participarem da prova.

No filme, Katniss Everdeen,  interpretada pela atriz Jennifer Lawrence, entra na competição como voluntária no lugar de sua irmã mais nova, que havia sido escolhida no sorteio para selecionar os dois participantes que participarão da prova. Junto com ela é escolhido o “Peeta Mellark”, interpretado por Josh Hutcherson.

O filme é baseado em uma trilogia literária de Suzanne Collins, sendo o segundo e o terceiro livro, o “Jogos Vorazes em Chamas” e o “Jogos Vorazes a Esperança” respectivamente.

Apesar do filme não ter comovido os críticos e não ter conseguido indicações a premiações grandes como o Globo de Ouro, Screen Actor Guild Awards ou então o tão desejado Oscar, ele conquistou bastante o público, principalmente o público teen, recebendo diversas indicações em premiações que quem são os responsáveis pela votação é o próprio público, como o People’s Choice Award, MTV Movie Award, Nickelodeon Kids’ Choice Award e o Teen Choice Award.

O filme foi tão bem recebido pelo público que está presente na lista dos 100 filmes com maior bilheteria na história do cinema, por isso essa é a nossa segunda opção de filmes para ser assistida na plataforma da Amazon Prime Video para esse final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *