Trabalhos de redação esportiva: Quanto ganha, como encontrar, e quais os tipos?

Trabalhos de redação esportiva: Quanto ganha, como encontrar, e quais os tipos?

Se você é um escritor freelancer, é sua obrigação procurar todos os trabalhos de redator esportivo que desejar. Para expandir seus negócios, certifique-se de continuar procurando emprego mesmo após ter conseguido o primeiro cliente. Se você continuar se promovendo pelo menos algumas horas por semana, fará seu nome ser conhecido e terá mais trabalho. Dessa forma, você não ficará preso na longa festa e fome freelance.

Para ajudá-lo a encontrar clientes que estão sempre em movimento Para você encontrar clientes consistentemente, aqui estão quatro ideias para testar.

1. Pesquise quadros de empregos

Crie o hábito de verificar regularmente os quadros de empregos e, em seguida, candidatar-se aos empregos que mais lhe interessam. Aqui estão alguns trabalhos de redação gratuitos em sites de empregos para ajudá-lo a encontrar trabalho

  • ProBlogger
  • Profissional de blog
  • Redação freelance
  • Shows de escrita freelance junto com o Job Board
  • Toda Redação Freelance

Você também pode procurar empregos em quadros de empregos de natureza geral, como:

  • De fato
  • LinkedIn
  • Ziprecruiter

Se você configurou uma conta nesses sites, é possível enviar seu currículo. Isso simplifica o envio de seu currículo para uma variedade de empregos.

Craigslist também é uma excelente fonte para shows. É possível verificar duas seções “gigs” e ”jobs”. Se o Craigslist local não for uma grande atração, você pode alterar o local em Nova York, NY, Washington DC ou Los Angeles, CA. As áreas metropolitanas maiores normalmente oferecem mais possibilidades.

Crie alerta de emprego para garantir que você não perca nenhum trabalho possível. Dessa forma, você será informado quando uma vaga como redator esportivo freelance estiver disponível. Os alerta de emprego facilitam ao candidato a emprego descobrir o emprego que está procurando sem precisar ler intermináveis ​​anúncios de emprego.

2. Pesquise no Google

Os candidatos a emprego podem localizar anúncios de empregos para escritores de esportes por meio de pesquisas no Google. Experimente algumas das palavras de pesquisa abaixo para localizar resultados relevantes:

  • “ Escreva para nós + esportes”
  • “ Trabalhos remunerados de jornalista esportivo”

Você pode rolar pelos resultados e descobrir para quais empregos você está qualificado. Habilidades e experiência necessárias para ter sucesso.

3. Empresas de arremesso frio

Se você já conhece o cenário esportivo local e está procurando um negócio local, pode ser a melhor opção para conseguir seu primeiro emprego. Entre em contato com o jornal local e pergunte se ele tem escritores freelance para relatar as notícias esportivas em sua área.

Existem faculdades na sua região? Verifique se alguém precisa de material para o site de atletismo ou suporte com cobertura de eventos em sua região. Também é possível entrar em contato com equipes locais. Você pode perguntar se eles precisam de um redator adicional para lidar com comunicados de imprensa ou lidar com suas mídias sociais.

Não tenha medo de entrar em contato com empresas locais. Entre em contato com empresas localizadas em Washington DC, Nova York, NY, San Diego, CA, Phoenix, AZ e outras cidades que são grandes esportes. É impossível prever quais negócios podem precisar de assistência.

Você pode utilizar arremessos frios de modelo para pedir uma oportunidade para aumentar suas chances de sucesso e acelerar o procedimento.

4. Pesquise em sites de lances de empregadores de redação freelance

Sites de ofertas de empregadores para freelancers como o Upwork e o Freelancer são fontes potenciais de trabalhos de redação. Considere configurar uma conta em cada um deles. Se você se deparar com uma oportunidade de seu interesse, envie uma oferta. O site de apostas esportivas 22Bet app trabalha assim! Certifique-se de incluir seu currículo, bem como qualquer outra informação que os empregadores possam exigir.

Você estará competindo contra outros candidatos, portanto, certifique-se de que seu discurso indique claramente por que você é o candidato perfeito para este trabalho. Além disso, informe aos empregadores que você entregará seu trabalho a tempo. Isso mostrará a eles que você está ciente da importância dos prazos.

Quanto pagam os empregos de jornalista esportivo?

Com base em Salary.com, o redator esportivo médio nos Estados Unidos ganha US$ 36.384 por ano. A quantidade de dinheiro que você ganha varia drasticamente com base em suas qualificações de trabalho, experiência e habilidades de escrita.

Se você receber uma oferta de redação de meio período ou período integral para esportes para uma empresa, receberá um salário que provavelmente ficará entre US $30.000 e US $40.000. Se você preferir trabalhar por conta própria e for um freelancer, você negociará as condições de pagamento para seus clientes por post, para cada palavra ou por hora.

Se você escolher essa opção, poderá ganhar ainda mais dinheiro, principalmente quando tiver muitos clientes e ganhar dinheiro gerado a partir de vários fluxos. Você ainda precisará economizar dinheiro para impostos e quaisquer outros custos associados ao seu negócio.

Que tipos de trabalhos de redação esportiva estão disponíveis?

Se você já sabe como escrever para esportes, examinaremos algumas oportunidades que podem ser oferecidas. Você pode utilizar cada tipo de emprego como uma frase de pesquisa para localizar oportunidades de emprego em aberto.

1. Editor de texto esportivo

Se você é habilidoso em detectar erros gramaticais e identificar os sinais de um erro de digitação rápido e rapidamente, uma carreira na edição de esportes pode estar em seu futuro próximo. As empresas contratam você para revisar e editar seu conteúdo antes de lançá-lo.

Certos redatores esportivos supervisionam uma equipe e também planejam a programação de conteúdo para a empresa. Poderia ser uma jogada fantástica no campo da escrita para esportes.

Há uma variedade de empregos como editor de redator esportivo em várias empresas. Para determinar quais empresas estão contratando, verifique sites como o Indeed ou o SimplyHired . Se você configurou um alerta para notificá-lo sobre vagas de emprego para que você não perca oportunidades em potencial.

2. Redator esportivo

Uma cópia eficaz é um grande ponto de venda. Se você é um escritor que gosta de esportes, deve procurar um emprego que permita usar suas habilidades de escrita persuasiva. As empresas que oferecem produtos ou serviços relacionados ao esporte têm o prazer de tê-lo no conselho. É possível encontrar esses trabalhos em quadros de empregos, mas a melhor opção é lançar no gelo. Você pode lançar:

  • lojas de artigos esportivos
  • Acampamentos para esportes
  • empresas de roupas esportivas
  • Ligas de fantasia para esportes

Você pode criar anúncios, postagens de mídia social, estratégias de marketing por e-mail e muito mais.

3. Jornalista esportivo local

O jornal local que você possui pode ser uma opção fantástica para garantir seu primeiro emprego como redator esportivo. Não importa que não tenha o mesmo número de leitores de um grande jornal, como The San Diego Union Tribune e The New York Times . Geralmente é mais fácil começar com um jornal de uma cidade menor, já que não há a mesma quantidade de concorrência.

Entre em contato com os editores para saber se eles estão contratando redatores freelance para escrever reportagens esportivas. Como morador local, você pode escrever sobre eventos esportivos locais, bem como escrever um artigo sobre os jogos. Se você conseguir tirar fotos de esportes decentes, essa pode ser uma ótima maneira de vender o jornal.

4. Jornalista multimídia esportivo

Se você gosta de criar artigos sobre esportes e fotografar a emoção do esporte através da fotografia, uma posição como repórter multimídia esportivo pode estar em um futuro próximo. Neste trabalho você será responsável por preparar matérias esportivas para serem publicadas em jornais ou na TV. O cliente também pode solicitar a cobertura de histórias que não tenham a ver com esportes, portanto, você deve estar aberto a mudanças.

Para procurar esses empregos Para encontrar esses cargos, visite a seção de carreiras de uma empresa do setor de mídia (como a FOX Corporation) e procure empregos como jornalista multimídia esportivo. Não se limite aos grandes gigantes da mídia. Encontre oportunidades com empresas menores, como a Woodward Community Media.

Os quadros de empregos gerais também podem postar esse tipo de trabalho e você deve adicioná-lo em seu sistema para notificações de trabalho.

5. Âncora esportiva

Se você se sentir confortável em transmitir ao vivo, considere se tornar uma âncora para esportes. Antes de entrar no ar, você precisará escrever um roteiro para sua entrevista, escrevendo-o.

Nesta posição, você deverá realizar entrevistas com atletas e treinadores, possuir uma compreensão geral de todos os esportes que você gerencia e, em seguida, se tornar um embaixador da sua organização. É possível encontrar vagas abertas nas páginas de carreiras das emissoras locais. Estes são frequentemente anunciados em sites como ZipRecruiter ou Indeed. 

6. Coordenador de mídia social esportiva

Se você é um entusiasta do esporte e conhece o funcionamento das mídias sociais, pode ganhar dinheiro escrevendo posts relacionados ao esporte nas redes sociais. Nesta posição, você interagirá com pessoas online para construir seguidores online. Você também gerencia a presença online do seu cliente.

É comum encontrar essas postagens em quadros de empregos, portanto, certifique-se de criar um alerta de emprego para garantir que você esteja sempre ciente das vagas em aberto. As empresas que lançam esportes com arremessos frios sem presença na mídia social podem ajudá-lo a garantir empregos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba como solicitar empréstimo com score baixo!
This is default text for notification bar