Ideias para Ganhar Dinheiro com Pouco Investimento

Ideias para Ganhar Dinheiro com Pouco Investimento

O gerenciamento de estoque é um grande compromisso quando você está executando um negócio on-line.

Mas na verdade, existem muitas ideias de negócios que podem ser iniciadas que permitem que você se concentre menos na logística associada ao inventário e mais em seus negócios.

Esses negócios on-line de baixo investimento e sem estoque são um excelente ponto de entrada para iniciantes ou qualquer pessoa com uma agenda lotada, oferecendo uma educação prática em empreendedorismo por uma fração do custo.

Você ainda precisa ter uma ideia sólida, construir uma marca, fazer marketing e prestar atendimento ao cliente. Mas você não precisará manter uma pilha de produtos em sua sala de estar ou enviar cada pedido por conta própria.

Aqui estão algumas ideias do que vender para ganhar dinheiro que são de baixo investimento que libertam você das demandas do gerenciamento de estoque.

Ideias de Negócios de Baixo Investimento

Venda cartazes, cartões e impressões impressos sob demanda.

Se você tem inclinação artística ou conhece o caminho de uma câmera, é possível usar o modelo de negócios de impressão sob demanda para permitir que outras pessoas possuam fisicamente uma parte do seu trabalho.

Só não se esqueça de ter os direitos sobre o conteúdo que você deseja imprimir, a menos que você esteja usando recursos de domínio público que você pode gerar receita livremente.

Se você já tem um envolvimento on-line a seguir, diga que é um cartunista ou um fotógrafo urbano, está em uma posição especialmente boa para experimentar essa ideia de negócio.

Dependendo da impressora com a qual você trabalha, você pode transformar seu trabalho em produtos como pôsteres ou arte de parede emoldurada, até mesmo cartões comemorativos. Há uma abundância de modelos digitais e geradores de maquete, como o Place.it, que você pode usar para exibir seus produtos sem ter que imprimir cada item e realizar suas próprias sessões de fotos.

Criar produtos ou cursos digitais

Produtos digitais como música, cursos e modelos são únicos nesta lista de ideias. Ao contrário dos outros, eles não são produtos tangíveis. Não há custos recorrentes de manufatura ou envio para se preocupar para que suas margens permaneçam altas.

O truque é descobrir o que contribui para um bom produto digital. O que é útil o suficiente para que as pessoas estejam dispostas a pagar para baixá-lo?

As respostas variam de batidas instrumentais originais a fotos armazenadas que podem ser licenciadas para outros criadores de conteúdo, a produtos de informação e modelos que ajudam as pessoas a aprimorar suas habilidades em um campo específico.

Se você tem um talento que pode ser transformado em um produto digital, você pode pensar em empacotá-lo em um novo fluxo de renda.

E se você não quer criar um produto, você pode criar produtos PLR para revender aqui no Brasil. 

Centro de ensino

Este é possivelmente um dos negócios mais rentáveis ​​para o lançamento, devido ao seu requisito de custo inicial quase zero. A maioria dos professores de ensino tem aulas em suas próprias casas, eliminando assim qualquer gasto com aluguel e suprimentos. O único esforço que você precisa para colocar como professor de ensino é levar para anunciar-se em mídias sociais ou ir a maneira da velha escola com panfletos e recomendações de ‘boca-a-boca’.

Padaria online

Embora nomes como ‘Ovenfresh’ tenham levado anos de trabalho árduo, recrutamento e financiamento para chegar onde estão hoje, isso só serve para mostrar que o mercado está maduro para serviços on-line baseados em alimentos, especialmente no ramo de alimentos cozidos. As empresas de panificação on-line, sozinhas , também são populares.

Canal do Youtube

O YouTube é um ponto de acesso para pessoas criativas e talentosas que procuram grandes retornos com pouco investimento monetário.

O YouTube permite que seus usuários criem canais independentes e façam o upload de seus vídeos gratuitamente.

Na verdade, até paga alguns YouTubers cujos canais são populares.

Veja como se tornar um Youtuber neste guia.

Comece um negócio de caridade

Começar uma organização sem fins lucrativos não é o único caminho que você pode seguir para ajudar a financiar um mundo melhor.

Ter uma missão de ir junto com um negócio, e reservar algum lucro para uma causa, dá aos empreendedores sociais uma maneira única de posicionar sua empresa no mercado enquanto aborda os problemas que mais importam.

Embora muitas empresas sociais ofereçam seus próprios produtos originais, você também pode adotar qualquer uma das ideias de negócios acima e fazer parceria com uma organização sem fins lucrativos ou executar esse bem social com suas próprias mãos, desde que seja transparente sobre como funciona.

Como parte de seu marketing, você pode compartilhar o impacto que seus clientes estão tendo ao apoiar sua empresa, como uma postagem de blog sobre seu trabalho na comunidade ou uma calculadora de impacto em tempo real em seu website.

Porém, lembre-se, somente inicie uma instituição sem fins lucrativos se realmente o seu objetivo de ganhar dinheiro vier depois do objetivo de ajudar as pessoas. Não faça nada por interesse, faça por amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.