Mais adiamentos: Confira as últimas mudanças no calendário de filmes da Marvel

Mais adiamentos: Confira as últimas mudanças no calendário de filmes da Marvel

Desde o ano passado que os fãs de cinema vivem tempos de pura incerteza. Afinal, a pandemia do coronavírus estourou no mundo inteiro, resultando no fechamento dos cinemas. As salas de cinema ficaram fechadas por uns bons meses, até alguns filmes como Tenet e Os Novos Mutantes chegarem no meio do conturbado ano para incentivar a retomada da indústria.

Atualmente, 1 ano depois do início dessa crise global, os cinemas estão de certa forma indo bem, principalmente em países como a China. Por lá, a ida do público está tão normalizada, que tivemos um novo recorde de bilheteria de um filme em sua noite de estreia. 

Portanto, o mundo parece mais confiante em apostar nesses lançamentos, ao mesmo tempo que o receio e a precaução continuam prioridades. Mas apesar das boas notícias, os adiamentos não vão nos abandonar nem tão cedo! 

E no jogo de mudanças dos calendários dos filmes, eis que a Marvel teve alguns adiamentos nas últimas semanas. Deixando os fãs mais uma vez lamentando, mas de maneira totalmente compreensível. Muita coisa mudou, e muita coisa ainda pode mudar nas próximas semanas.

Mas listamos aqui os adiamentos recentes e as datas dos outros projetos do universo Marvel!

Venom: Tempo de Carnificina

Venom 2, que ganhou o subtítulo de Tempo de Carnificina no Brasil, é um filme da Marvel feito pela Sony Pictures, continuação de um dos maiores sucessos de 2018. Mais uma vez, teremos o aclamado Tom Hardy interpretando os protagonistas Eddie Brock/Venom.

O novo filme terá a presença de Woody Harrelson como Cletus Kasady, o Carnificina, outros dos vilões mais populares e queridos dos fãs do Homem-Aranha. Dessa vez, Andy Serkis será o diretor, prometendo algo bem melhor que o primeiro filme.

Em 2020, o longa estava marcado para outubro, até ser adiado para 25 de junho de 2021. Agora, a Sony adiou o filme em 3 meses: 17 DE SETEMBRO DE 2021! E 3 meses antes de outra produção do estúdio: Homem-Aranha 3!

Viúva Negra

Viúva Negra, o primeiro filme solo da super-heroína de Vingadores interpretada por Scarlett Johansson chegaria aos cinemas em abril de 2020. O filme seria o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico que mais faz sucesso na atualidade.

Infelizmente, o filme estava nos estágios finais da campanha de marketing, e teve que ser adiado indeterminadamente pouco tempo depois de seu trailer final naquele mesmo mês. Pouco tempo depois, o filme ganhou nova data em outubro de 2020.

Até ser adiado mais uma vez, sendo marcado para 1 de maio de 2021. Com a Marvel lançando WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, parecia que não teríamos mais adiamentos. Até que na tarde do dia 23 de março, a Disney adiou Viúva Negra para 9 DE JULHO, apenas 2 meses, mas tempo o suficiente para os fãs lamentarem.

Só que dessa vez, o adiamento veio com uma atualização significante além da data. Já que o filme estreará simultaneamente nos CINEMAS e também no DISNEY+. Pelo streaming, o filme fará parte do Acesso Premium, onde o assinante paga um valor extra além da assinatura para assistir tal conteúdo exclusivo.

Por aqui, o Premium de Viúva Negra deve custar 69 reais, tal como foi com ‘Raya e o Último Dragão’.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis não sofreu adiamentos drásticos de 1 ano como Eternos, por exemplo. O filme iria estrear em fevereiro de 2021, no dia do Ano Novo Chinês.

Até ser adiado para julho de 2021, que foi a data que a Marvel decidiu colocar Viúva Negra. Portanto, Shang-Chi teve que ser adiado mais uma vez. O filme estrelado por Simu Liu, que será o primeiro da Marvel protagonizado por um super-herói asiático, está marcado para 3 DE SETEMBRO de 2021.

Se essa data se manter, o filme chegará 2 semanas antes de Venom 2. Torcemos para que se mantenha!

As datas dos outros filmes e séries da Marvel em 2021

  • Falcão e o Soldado Invernal está em andamento no Disney+, e terminará no final de abril!
  • Loki – a série está atualmente marcada para 11 de junho, mas pode ser adiantada devido à nova data de Viúva Negra. Já que um dos episódios da série estrearia no mesmo dia do lançamento do filme. Portanto, espere por mudanças!
  • Eternos – Com grande elenco e da diretora Indicada ao Oscar, Chloe Zhao, o filme da nova super-equipe foi adiado em 1 ano, agora marcado agora para 5 de novembro.
  • Homem-Aranha 3: O título de ‘No Way Home’ ainda não ganhou sua tradução oficial no Brasil, mas o filme segue marcado para 17 de dezembro.

Ainda sem uma data certa, mas confirmadas para o segundo semestre de 2021, temos as seguintes séries que serão lançadas no Disney+: a animação ‘What If’, a série da Ms. Marvel (que será importante e se conectará com Capitã Marvel 2) e Gavião Arqueiro, série que tem a volta de Jeremy Renner e a estreia de Hailee Steinfeld como a aprendiz do herói dos Vingadores: a jovem Kate Bishop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *