Como fazer Cartão Caixa SIM

Como fazer Cartão Caixa SIM

Aprenda como fazer cartão Caixa SIM, uma das grandes novidades da Caixa Econômica Federal que tem ampliado seus produtos financeiros.

Uma das instituições bancárias mais respeitadas do Brasil também está oferecendo um cartão de crédito sem anuidade.

O Caixa SIM surge no mercado com os consumidores cada vez mais exigentes e cientes de que anuidade é um valor que pode ser poupado.

E dentro desse novo segmento, a Caixa apresenta uma solução financeira que traz muitos benefícios aos usuários.

Vantagens de fazer Cartão Caixa SIM

Há muitos produtos semelhantes apresentados pelos bancos digitais, mas muitos brasileiros ainda preferem escolher um banco tradicional, como é o caso da Caixa Econômica Federal, um banco público que tem muita credibilidade.

Se você quer mais do que um cartão sem anuidade, as vantagens apresentadas pelo Caixa SIM são muito interessantes.

Confira:

  • Anuidade Zero;
  • Aplicativo intuitivo;
  • SMS gratuito com extrato;
  • Taxas de juros reduzidas;
  • Fatura por e-mail;
  • Parcelamento de fatura em até 36x;
  • Parcelamento de compras em até 24 vezes sem juros;
  • Bandeira ELO ou Visa

Além dessas vantagens, os clientes ELO e Visa possuem benefícios diferentes como desconto na recarga sky 1 ano. Vale a pena conferir as diferenças antes de escolher o seu.

Caixa SIM Elo

Elo Wi Fi, Residencial Básico, Auto Emergencial II, Instalação e Fixação e Clube Elo Mania.

Além disso, a ELO FLEX oferece também outros benefícios divididos nas categorias Auto, Bike, Casa, Pet, Vida, entre outros.

Você tem cinco anos para juntar pontos e trocar por esses serviços.

Caixa SIM Visa

Garantia estendida de todo produto comprado com o cartão, ressarcimento de valor quando encontrar um produto com o valor menor, proteção contra roubo, proteção contra danos acidentais e outros.

Como pedir seu cartão Caixa SIM

A melhor forma de fazer o cartão Caixa SIM é entrando na sua conta da Caixa Econômica Federal e fazer a solicitação através do Internet Banking.

Acesse o app do banco, abra sua conta, clique em “Cartões”, depois em “Adquirir”, escolha o cartão SIM e siga as etapas descritas.

A Caixa vai pedir dados como nome completo, CPF, data de nascimento, número de celular, e-mail, salário e profissão. 

Além disso, o interessado no cartão passará por uma análise de crédito e, só se for aprovado, poderá saber o limite disponível no cartão.

Outra forma de solicitar este cartão é falar com gerente em uma das agências de atendimento da Caixa, lá você poderá conhecer outros tipos de cartões, tirar suas dúvidas e escolher o melhor deles.

O que podemos adiantar é que, se comparado aos demais cartões da Caixa, vale muito a pena solicitar o Cartão SIM, uma vez que ele tem vantagens interessantes.

Sem contar que este é o único produto sem anuidade, seguindo a tendência entre os bancos digitais que estão mudando o mercado dos cartões de crédito.

Outra grande diferença é o aplicativo do banco que é muito simples de ser utilizado. É por ele, aliás, que você consegue desbloquear o cartão e acompanhar a utilização.

Se você quer fazer cartão Caixa SIM, leve todas essas questões em consideração e veja se todos os benefícios são vantajosos para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X