As 10 marcas de bolsas mais vendidas no Brasil

As 10 marcas de bolsas mais vendidas no Brasil

Se você é fã de moda e sabe como os acessórios fazem total diferença no look, nesse artigo vai encontrar as marcas de bolsas mais vendidas no Brasil.

Além de compor muito bem o look, uma bolsa precisa ser versátil. Afinal de contas ela tem uma serventia, não é? Mas uma coisa que pode contar muito para os fãs de bolsas é com certeza a marca delas. Por isso que as marcas de luxo vendem tão bem no Brasil.

Desde itens para utilidade no dia a dia até sonho de consumo. As bolsas são por vezes, mais importantes que as peças do look em si. Então se você quer saber onde investir bem o seu dinheiro, aqui eu te mostro.

10 marcas de bolsas mais vendidas no Brasil

Portanto para ver as marcas de bolsas mais vendidas no Brasil e que ganham um espaço no guarda-roupa e coração das brasileiras vamos de listinha:

1.Chanel

Além de ser famosa por itens como perfume e roupas, a Chanel é também uma das queridinhas quando o assunto é bolsas.

 De certo é uma marca de alto padrão criada pela estilista Gabrielle Coco Chanel que inicialmente tinha o objetivo de fazer itens de moda que atendessem todas as mulheres e lhe dessem mais praticidade.

2. Dior

Se tem uma rainha no mundo da moda, o nome dela é Dior. Afinal domina não só o mercado nacional, mas também o mundial com maestria.  Foi fundada pelo talentoso estilista Christian Dior. Inclusive é conhecida por artigos de luxo como sapatos, perfumes, maquiagens, e claro, as bolsas que são usadas por famosas no mundo todo, tornando-se objeto de desejo.

3. Fendi

Em se tratando de marcas de absoluto sucesso a Fendi é mais uma. Desde que foi fundada por Adele Casagrande em 1918 não parou mais de crescer.  Entre as brasileiras fazem sucesso os modelos mais versáteis de bolsas da marca, mas também é conhecida por seus calçados e óculos. Que tal um look inteiro Fendi?

4. Gucci

De certo a Gucci é uma marca que atende diversos públicos. Entre os itens da marca, as bolsas vão desde as mais ousadas até os modelos mais clássicos, ou seja, uma Gucci chiquérrima para cada ocasião.

Aliás a marca também é antiga, foi fundada por Guccio Gucci em 1921. Inicialmente era uma marca voltada para acessórios de viagem, mas com o lançamento e sucesso das bolsas se tornou logo uma marca reconhecida pelo ótimo material e confecção das peças.

5. Kipling 

Uma marca internacional que o público jovem ama. Diferente das marcas de luxo que usam materiais como couro, as bolsas da Kipling são feitas de nylon. Por isso usa cores bem vivas e divertidas, modelos diversos que atendem até mesmo o público esportivo.

6. Louis Vuitton 

Mais uma internacional por aqui, só que vindo direto da França e tornando-se uma das marcas de bolsas mais vendidas no Brasil. Afinal, quem não conhece e tem o desejo de ter uma Louis Vuitton para chamar de sua? Por isso, esta é mais uma das sensações entre as brasileiras que valorizam uma bela bolsa como protagonista de seus looks.

7. Prada 

Essa é outra marca brilhante que começou suas atividades vendendo bolsas e acessórios de viagem. Hoje no entanto, é uma das maiores grifes de luxo e cai no gosto das brasileiras. Além de ser uma marca mundialmente famosa, ainda é um negócio administrado pelos membros da família Prada. Um luxo tradicional!

8. Petite Jolie

Apesar de ser uma marca nova do mercado, tem ganhado espaço por suas bolsas estruturadas e com o cheirinho da marca. Além de bolsas bem característica a Petite Jolie fabrica também acessórios e calçados.

9. Tommy Hilfiger

Conhecida não somente pelas peças de roupas de ótima qualidade, a Tommy Hilfiger também conta com bolsas que são queridinhas em meio às brasileiras. Isso porque além de serem grandes e espaçosas possuem um material leve e durável. Inclusive são bem o estilo americano, que é de onde a marca vem.

10. Schutz 

Por fim, mais uma marca que vem crescendo no gosto popular é a Schutz. Além de calçados, ela aposta também em vários estilos de bolsas e mochilas que ganharam o gosto da mulher brasileira. Além de atender vários públicos, as bolsas têm estilo que é o fator de crescimento da marca.

Então para finalizar nossa lista, não seria justo você sair deste artigo sem uma dessas marcas maravilhosas em forma de bolsa para chamar de sua né? Sabia que na PARIS DELUXE você encontra as melhores e mais sofisticadas marcas de grifes? Não perca tempo e acesse: parisdeluxe.com.br e complete seu look.

Conclusão

Em resumo é possível perceber que uma das coisas que mais conta na hora de comprar a sua bolsa é sim o material de qualidade. Não é à toa que as marcas de grife vendem tanto no Brasil, pois além de lindas a qualidade é excelente!

Agora que você já conheceu as queridinhas das brasileiras e sabe a importância de investir seu suado dinheirinho em produtos de qualidade. Me conta nos comentários qual dessas marcas de bolsas mais vendidas no Brasil é seu sonho de consumo? Estou mega curiosa para saber em!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X