Qual é o melhor clareador dental caseiro em 2021?

Qual é o melhor clareador dental caseiro em 2021?

Se você está incomodado com a coloração dos seus dentes, comprar o melhor clareador dental caseiro para fazer um tratamento em casa é uma excelente ideia.

Ou seja, são produtos odontológicos que você pode comprar e fazer você mesmo em casa o tratamento do seu dente.

Então, continue lendo esse artigo até o final, pois iremos listar para você os 5 melhores produtos para você clarear os seus dentes em casa.

Qual o melhor clareador dental caseiro?

Hoje em dia, são muitas as opções para você clarear o seu dente, e uma das mais populares são os clareadores dentais caseiros.

Isso faz com que o clareamento dental se torne uma realidade mais acessível para muitas pessoas.

Afinal, clarear os nossos dentes pode melhorar muito a nossa autoestima e o nosso sorriso afeta muito como nos sentimos com nós mesmos.

Por isso, se você não está satisfeito com a coloração dos seus dentes, talvez esteja na hora de tentar algum tipo de tratamento.

Esse tratamento deve ser feito com o acompanhamento de um profissional, de um dentista, mas podendo fazer em casa, torna o processo mais barato e simples para você.

Então, depois de consultar um dentista, você pode adquirir o produto com ele mesmo ou comprar em uma farmácia ou loja especializada em odontologia.

Cada produto utiliza uma técnica de clareamento dental e, por isso, é muito indicado que você consulte antes o seu dentista, para escolher o melhor clareador dental caseiro para você.

1. FGM

Essa marca criou o primeiro clareador dental brasileiro, sendo um dos melhores do mercado, o Whiteness Perfect.

É um clareador dental caseiro feito na vase de peróxido de carbamida (10, 16 ou 22%) recomendado por muitos dentistas.

Pois, possui algumas vantagens como atuar como um dessensibilizante, através dos seus componentes químicos.

A presença do nitrato de potássio atua para que haja um bloqueio dos estímulos nos dentes, o que é muito benéfico para quem tem problema com sentes muito sensíveis.

Além disso, ele rende muito, rendendo até 9 aplicações em cada seringa, e possui uma ótima consistência.

2. Lysanda

Assim como a marca anterior, essa é muito conhecido pela sua boa consistência, possuindo alta viscosidade, sem vazar da moldeira.

Mas, o seu diferencial é o Peróxido de Carbamida 22% que se torna extremamente efetivo para a remoção de manchas nos dentes, das mais diversas causas.

Além disso, o clareador dental da Lysanda, Clareador dental caseiro Lysmile Gel 22%, atua também em manchas marrons, devido a processos de fluorose, sendo indicado então para o tratamento de todos os tipos de mancha.

Ainda, é uma das mais recomendadas pelos dentistas, por possuir um excelente custo benefício em comparação a outros clareadores.

3. PHS

Os produtos Potenza, da PHS,  incluindo o clareador dental caseiro, são referências no setor da odontologia no Brasil, pela sua qualidade e alta tecnologia.

O gel para clareamento dental caseiro da marca é muito recomendado para dentes fortes, tendo alto índice de remoção de manchas causadas por pigmentação da dentina.

Então, uma das suas principais características é a remoção das manchas já nas primeiras aplicações, vendo já resultado depois do terceiro dia de uso do produto.

4. Ultradent

Essa é uma marca de clareador dental caseiro muito recomendada pelos dentistas, precisando de um tratamento supervisionado, em forma de dose unitária.

O produto Opalescence possui algumas opções do seu gel transparente e adesivo, com peróxido de carbamida desde 10 até 22%.

Além disso, foi o primeiro gel com alta viscosidade no mercado, possuindo assim propriedades adesivas e vindo com uma moldeira personalizada para a aplicação do produto.

5. Dentsply Sirona

Por último, o gel clareador dental caseiro da Denstply, o Whitegold, uma marca fabricante de produtos dentais e tecnologias odontológicas.

Ela se destaca pela sua tecnologia que permite que o seu pH se mantenha estável, não precisando ser trocado durante a consulta.

Assim, ele pode ser aplicado uma vez e ficar até 45 minutos no dente do paciente, no consultório. Mas, a sua versão caseira também possui alta tecnologia, recomendado para clareamento de dentes vitais.

Conclusão

Então, agora você sabe qual o melhor clareador dental caseiro no mercado para você, de acordo com o seu problema e suas necessidades.

Não esqueça que você precisa antes consultar o seu dentista para saber qual se aplica melhor ao seu caso.

E aí, esse artigo lhe ajudou? Se sim, deixe aqui seu comentário. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X