Mesmo em lockdown Detetive explica que investigação também pode ser feita online.

Mesmo em lockdown Detetive explica que investigação também pode ser feita online.

Nem só de disfarces e perseguições é feita a vida de um detetive e um investigador online é capaz de fazer descobertas que mudam vidas definitivamente.

Entre as principais atividades de um detetive particular estão:

  • Localização de pessoas;
  • Investigação de fraudes empresariais e patrimoniais;
  • Investigações extraconjugais.

Uma dúvida comum é sobre como funcionam serviços online de detetive particular, visto que o cliente geralmente não tem contato presencial com o detetive.

A contratação é bem simples, feita da mesma forma que se contrata qualquer outro tipo de profissional, com a diferença que uma agência de detetives não vai ficar entrando em contato com o cliente como outras empresas fazem, afinal, a ideia é manter tudo em sigilo.

Existe traição online e como é feito a investigação conjugal?

Infelizmente, a traição online existe e não deve ser levada como uma brincadeira, a menos que ambos estejam confortáveis com a situação, afinal, não se trata apenas de sentimentos, uma traição pode envolver MUITOS prejuízos em um relacionamento sério.


Uma esposa ou um marido infiel podem prejudicar a educação dos filhos e até mesmo, colocar a criança contra o cônjuge inocente.

O patrimônio familiar (casa, carros, motos e dinheiro) pode estar sendo divididos ou até dilapidados por conta de um “amante” oportunista, sem falar do risco de chantagem financeira e emocional que um amante pode realizar ao ver o seu par querendo voltar para o casamento.

Segundo o detetive de São Paulo Silvio, um especialista em descobrir traições online, há alguns indícios de traição que podem ser observados:

Nem todo traidor é igual, mas algumas semelhanças são características de quem é infiel.

Veja abaixo alguns dos sinais que podem indicar traição:

1 – Ele ou ela nunca deixam o celular desbloqueado e para piorar, sempre fazem uso de métodos “mais seguros” para desbloqueio (como digital ou face).

2 – Comumente deixa o celular desligado (ou descarregado) quando está junto a você.

3 – Se o telefone toca, rapidamente silencia a chamada ou, ainda mais suspeito: desliga o aparelho.

4 – Ele ou ela começa a ter uma vaidade excessiva, diferente da habitual, preocupando-se mais com a roupa, cabelo, unha, lingerie ou até com a limpeza do carro. – Atenção: se a pessoa sempre foi assim, isso não é indício de traição. A alteração excessiva na vaidade é o que pode chamar atenção para essa possibilidade.

5 – O Status do Whats App fica programado para não mostrar horários online e últimas visualizações e o histórico está sempre zerado.

Claro que esses são apenas breves indícios, que podem significar infidelidade OU NÃO.

Para descobrir se você realmente está sendo traído (a), é aconselhável procurar a ajuda de um especialista, eliminando quaisquer dúvidas e desconfianças que podem ser infundadas.

Quem desconfia que pode estar sendo vítima de traição, pode contar com os serviços de uma agência de detetives especializada.

Quais as ferramentas utilizadas para fazer uma averiguação online?

Além de todas as ferramentas já conhecidas pelo público, como WhatsApp, Facebook, Instagram, Tinder e tantas outras, quem sabe como funcionam os serviços online de detetive particular sabe que existem diversos aplicativos, softwares e até hardwares capazes de fotografar telas, descobrir senhas, gravar os conteúdos digitados e áudios, rastrear a localização e, além de tudo isso, ainda existe o já conhecido “teste de fidelidade” que pode ser realizado a pedido do cliente para verificar a conduta da pessoa investigada.

Como é entregue o relatório? Posso usar judicialmente?

O divórcio é sempre uma coisa difícil para um casal e não importa o motivo que levou ao fim da relação, com certeza nenhum dos dois sonhou com isso.


Infelizmente, no momento da separação, muitas pessoas agem como rivais e inimigos, literalmente, íntimos, usando golpes baixos para ficar com todo o patrimônio ou com a guarda dos filhos, causando sofrimento e dor à outra parte.

Quem está passando por um processo de divórcio conflituoso e precisa de ajuda para provar questões ligadas à conduta da outra parte, a possíveis fraudes financeiras ou ocultação de patrimônio e ainda possíveis fatos que possam estar prejudicando os filhos – como alienação parental -, pode contar com uma agência de detetives online para elucidar os fatos com provas e testemunhas que podem ser usadas em juízo por serem elaboradas por um profissional.

Quanto custa um serviço online de detetive e qual é o prazo de conclusão?

Os serviços de um detetive particular são precificados de acordo com a densidade e tempo despendido para a sua realização, podendo custar algumas dezenas, centenas ou milhares de reais, dependendo da complexidade da situação.

Em todo caso, custo de contratar um detetive online costuma ser muito menor do que contratar uma investigação presencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *