Os Melhores purificadores de água para residências 2021

Os Melhores purificadores de água para residências 2021

Na maioria das casas brasileiras as famílias optam por comprar um purificador de água.

Mas, para isso, é preciso saber quais os melhores purificadores de água para residências.

Você consegue encontrar no mercado muitas marcas e modelos de purificadores, tendo com certeza um perfeito para as suas necessidades.

Então, continue lendo o artigo pois iremos destacar os 5 melhores purificadores de água para residências.

Melhores purificadores de água para residências 2021

A água que chega na nossa casa, pela tubulação, infelizmente, nem sempre tem a qualidade que deveria ter. Pode haver problema no próprio tratamento, ou até mesmo no caminho até a sua casa.

Por isso, muitas pessoas optam por comprar purificadores de água para residências, fazendo com que a água seja realmente potável e não traga nenhum problema. Pois, caso a água tenha algum microorganismo, ou até cloro demais, pode ser prejudicial para nossa saúde.

Então, o purificador irá fazer mais do que o filtro, que tem como função reter os sólidos que podem vir com a água. O purificador irá buscar também reduzir a quantidade de cloro presente na água e eliminar qualquer microrganismo, como bactérias.

Assim, evita doenças que podem ocorrer através de água contaminada e protege a saúde da sua família. São muitos os modelos no mercado para você ter esse serviço na sua casa.

Algumas lojas online vendem os melhores purificadores de água para residências. Mas, por serem muitos modelos disponíveis, é comum não saber o melhor.

Na hora de escolher, precisamos ficar atentos a eficiência, tamanho e preço. Por isso, separamos aqui as melhores marcas para você escolher o melhor para você.

1. IBBL

A IBBL Innovare é uma marca especializada na área de filtros e purificadores de água e garante sempre o melhor nos seus produtos, estando há mais de 30 anos no mercado.

Com isso, disponibiliza para os seus clientes uma grande variedade de modelos de purificadores, para os diferentes gostos, orçamentos e necessidades. Por isso, está presente na casa de muitos brasileiros,

Se você for ver as opções, verá produtos bem simples, compactos e também produtos maiores, mais eficientes e até mesmo com diferenciais, como uma maior refrigeração da água.

Além disso, possui um modelo que não necessita de energia elétrica para funcionar, o que pode gerar uma economia na conta de energia.

2. Consul

Com certeza você conhece a Consul, que é uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos no Brasil. Por ser completa, possui também uma linha com purificadores de água, que conta com diversos modelos.

São no total 8 modelos diferentes que variam muito no valor e na tecnologia utilizada. O mais barato custa R$ 389,90 e o mais caro passa dos 1.489,90. Essa grande diferença de preço é devido a tecnologia utilizada e tamanho.

A mais cara possui uma das melhores tecnologias do mercado, garantindo a melhor purificação possível, tendo nota “A” do Inmetro. Além de matar os microorganismos, também reduz drasticamente a quantidade de cloro presente na água.

3. Filtro SOFT

Assim como a IBBL, a marca SOFT é uma marca que produz exclusivamente aparelhos de filtro e purificadores de água. Por ter essa especialização, consegue entregar tecnologia de primeira e um serviço excelente.

Assim como as anteriores, os seus aparelhos também têm preços muito variados de acordo com a tecnologia. Ainda, possui uma grande variedade no tamanho, possuindo um modelo “baby” que é ideal para quem não tem muito espaço na cozinha, ou mora sozinho.

4. Eletrolux

Uma das maiores marcas de aparelhos eletrodomésticos que conhecemos possui também uma grande linha de purificadores de água, sendo um dos melhores residenciais que existem no mercado.

São no total 13 modelos. Eles variam muito no design também, além de variar na tecnologia, possuindo alguns modelos mais compactos, finos, para encaixarem melhor na bancada da cozinha, sem ocupar muito espaço.

Em relação a tecnologia, possui alguns diferenciais, podendo deixar a água até mesmo mais quente, além da tecnologia mais comum que é a de refrigeração.

5. Begel

Begel é uma marca especializada na filtragem e purificação de água, tendo muitos produtos como bebedouros, focados mais na parte industrial ou comercial. Mas, além disso, possui também purificadores caseiros.

Além de ter um design diferente, muito moderno e bonito, utiliza a tecnologia do carvão ativado, garantindo água pura, gelada e natural para você, com um controle de temperatura na sua frente.

Conclusão

Então, agora você sabe quais os melhores purificadores de água para residências. Cada marca dessa possui vários modelos para você escolher o melhor.

Leve em consideração o seu orçamento, a eficiência do produto, o seu design e tamanho.

E aí, você já teve um purificador de uma dessas marcas? Se sim, deixe aqui seu comentário falando como foi a experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.