6 heróis da DC Comics que são aterrorizantes quando estão loucos

Esses heróis da DC Comics podem ter boas intenções, mas às vezes sua raiva os deixa totalmente fora de controle e acabam virando uma ameaça real.

Os heróis da DC Comics, mesmo aqueles com uma disposição brilhante, são forças intimidadoras a serem consideradas. Seus poderes e habilidades os colocam na vanguarda das defesas da Terra, com a tarefa de defender a humanidade. 

Com isso em mente, um super-herói com um temperamento explosivo representaria uma ameaça inegável para a sociedade e talvez seus companheiros heróis também.

Muitos heróis no Universo DC fazem um trabalho notável em manter sua compostura, mesmo em face de adversidades intransponíveis. No entanto, são sempre os personagens de cabeça quente que fazem as manchetes no Planeta Diário.

Comece a procurar algumas classes de controle de raiva porque esses heróis da DC são assustadores quando estão loucos.

Rosabelle Mendez como a Pantha

Rosabelle Mendez, ou Pantha, como é mais comumente chamada, foi uma infeliz vítima das experimentações da Sociedade Gnu. Como resultado, ela não tem memória de seu passado ou origens, o que é uma fonte constante de frustração e decepção para esse herói.

Pantha frequentemente opta por se isolar e se distanciar de seus companheiros de equipe, com suas frustrações tipicamente se manifestando em hostilidade para com as pessoas mais próximas a ela. Embora ela seja um membro inegavelmente importante dos Jovens Titãs, sua raiva a torna difícil trabalhar ao lado dela.

Superman

No caso do Superman, às vezes a força sobre-humana vem com um temperamento sobre-humano. Embora seja amplamente considerado um farol de esperança em face da adversidade, o Homem de Aço deixou sua raiva levar o melhor sobre ele em várias ocasiões.

Talvez o exemplo mais notável disso ocorra no arco da história Injustiça: Deuses Entre Nós, onde Superman, sem saber, mata sua esposa grávida, Lois. Enlouquecido, Superman entra em uma fúria assassina, matando o Coringa e, eventualmente, tentando estabelecer uma nova ordem mundial.

Roy Harper, Speedy

Nos quadrinhos, Roy Harper se transforma do companheiro constantemente esquecido, Speedy, para o frustrado e combativo Arsenal. Frequentemente parecendo ter um peso no ombro, a vida de Harper é repleta de dificuldades, incluindo um vício em drogas que acaba levando à separação de seu parceiro, Arqueiro Verde.

Mais tarde nos quadrinhos, Lilith Clay e a esposa de Harper (Donna Troy) são mortas , fazendo com que os Jovens Titãs se dispersem. Por causa disso, seu personagem, compreensivelmente, começa a atacar aqueles ao seu redor. 

Felizmente, ele finalmente supera sua dor e forma um novo grupo de heróis chamados de Renegados em Os Valentes e os Ousados.

Batman

A personalidade sombria e quieta de Batman está tão bem estabelecida no Universo DC  que até foi parodiada em outras franquias populares. 

Tendo perdido seus pais tragicamente em quando jovem, a obsessão de Bruce Wayne por vingança e justiça se manifesta no seu manto, o Batman. Embora ele siga uma regra inquebrável de não matar.

Batman frequentemente demonstra sua tolerância para a violência e tortura, muitas vezes impulsionado por sua raiva. Felizmente, Batman tem uma abordagem paciente e calculada de combate ao crime, exemplificada em situações em que sua raiva resultaria em destruição desenfreada.

Superboy

Superboy tem numerosas histórias de origem na tradição da DC, mas sua interpretação como Conner Kent em Justiça Jovem é talvez a mais furiosa. Na série, Superboy é um clone criado a partir do DNA de Superman e Lex Luthor. 

Durante sua criação, ele não tem livre arbítrio, com cientistas controlando seu desenvolvimento e pensamentos.

Por causa da experimentação a que foi exposto, Superboy desenvolveu problemas de raiva compreensíveis. Ele se opõe terminantemente a que lhe digam o que fazer e tem dificuldades em se relacionar com seus companheiros de equipe. 

Ele também está frustrado por viver nas sombras do Superman, secretamente desejando nada mais do que a validação do Homem de Aço.

Damian Wayne, Robin

Damian Wayne é especialmente rápido em ficar com raiva, mesmo para um adolescente comum. Juntamente com seu domínio do treinamento de combate como herdeiro da Liga dos Assassinos, Damian Wayne é talvez um dos heróis mais imprevisíveis e perigosos da DC.

Seu personagem é frequentemente movido por emoções extremas, sentindo-se deslocado com a Liga dos Assassinos e Ra’s al Ghul, enquanto também está na sombra constante de seu pai, Bruce Wayne. 

Seu treinamento e destreza como assassino dão a Damian a suposição incorreta de que ele é invencível, muitas vezes fazendo com que sua raiva não seja controlada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.