5 heróis DC Comics que trabalham melhor sozinhos

À medida que o DCEU se expande mais e mais, mais e mais equipes estão sendo formadas. Embora possam trabalhar com outros, esses heróis da DC preferem seguir carreira solo.

Conforme o Universo Estendido da DC (DCEU) se expande mais e mais, e mais equipes estão sendo formadas. Não apenas existem equipes de vilões como o Esquadrão Suicida, mas também algumas equipes de heróis neste momento. 

No final de Aves de Rapina, a caçadora, Canário Negro e Renee Montoya formaram o grupo de heróis homônimo: As Aves de Rapina.

Além disso, todo o DCEU vem construindo e montando a Liga da Justiça. Conforme o Snyder Cut se aproxima cada vez mais, os fãs refletem sobre alguns dos heróis que se saem melhor quando não fazem parte de um time. 

Embora possam trabalhar com outras pessoas às vezes, esses heróis da DC geralmente preferem voar sozinhos.

Arlequina

Como Arlequina aparece em vários filmes da DCEU agora, incluindo Esquadrão Suicida e As Aves de Rapina (e a fantástica Emancipação de uma Arlequina), os fãs estão tendo uma ideia melhor de sua personagem. Ela salta de equipe em equipe, ajudando onde é ordenada e / ou onde ela pensa que é mais necessária.

Quando a caçadora, canário negro e Renee Montoya formam As Aves de Rapina, Harley não é tecnicamente um membro. Ela certamente ajudaria se eles quisessem, mas ela e Cassandra Cain decidiram por conta própria abrir uma loja em vez disso.

Aquaman

Aquaman é um dos poucos heróis da DC que já recebeu seu próprio filme na DCEU. Ele apareceu várias vezes e também é membro fundador da Liga da Justiça. No entanto, ele tem poderes completamente diferentes daqueles ao seu redor. 

Seus poderes não são apenas inatos, dados a ele no nascimento por sua mãe Atlante, mas ele ganhou muitas habilidades também.

Ele é super-forte, capaz de suportar o peso do oceano, ele é o Rei da Atlântida e pode controlar e se comunicar com toda a vida marinha. Suas habilidades e habilidades específicas se prestam a cenários de nicho. 

Além disso, ele se concentra muito em seu mundo atlante, que é muito separado do resto do mundo da Liga da Justiça.

Doutor Manhattan

Os Watchmen são outra equipe da DC que tem um bom número de heróis se unindo e  que podem ser melhores trabalhando separados. O Doutor Manhattan é um desses heróis. Quando o Doutor Manhattan deixou de ser humano e se tornou o herói além-humano Doutor Manhattan, ele também transcendeu a humanidade em figuras divinas.

O Dr. Manhattan está disposto a trabalhar com outras pessoas para ajudar, mas nem sempre é uma prioridade para ele. Ele tem sua própria bússola moral específica e nem sempre vibra bem com as pessoas ao seu redor.

Besouro Azul

Um personagem favorito dos fãs da DC Comics que em breve terá seu próprio filme é o Besouro Azul. Esta iteração será Jaime Reyes, um jovem que encontrou o  traje de batalha do escaravelho Blue Beetle original. 

Ele se tornou um combatente do crime, um Titã Adolescente e um super-herói por direito próprio. O Besouro Azul também tinha sua própria série individual só para ele.

Embora ele seja frequentemente um membro dos Titãs Adolescentes e frequentemente esteja emparelhado com um de seus melhores amigos, Booster Gold, ele ganhou destaque e prosperou sozinho. 

Eventualmente, ele pode se tornar mais um jogador de equipe, mas este primeiro Besouro Azul ainda tem um longo caminho a percorrer enquanto trabalha melhor sozinho antes de chegar a esse ponto.

Rorschach

Muito parecido com o Dr. Manhattan, Rorschach se vê como alguém à parte das equipes e, possivelmente, melhor do que as equipes às quais se junta. 

Os Sentinelas obtêm ajuda dessas figuras, mas isso não significa que Rorschach seja um jogador de equipe fenomenal.

Muito parecido com o resto dos Watchmen – e muitos outros heróis da DC – Rorschach é mais um anti-herói do que um herói puro, que é parte do motivo pelo qual ele trabalha melhor sozinho. 

Ele também é bastante extremo em comparação com outros heróis, o que torna difícil para ele prosperar como membro da equipe.

Flash

Só porque o Flash está animado para lutar com outros heróis não significa que ele sempre se destaca nisso. Ele luta para funcionar como um jogador de equipe, especialmente com a reverência e adoração ao herói que sente por aqueles com quem está trabalhando.

Até que ele endireite a cabeça e se torne um herói com mais nível, é melhor voar sozinho. Muito parecido com o Superman, no entanto, ele está a caminho de se tornar parte de uma equipe e, com sorte, terá sucesso quando esse ambiente vier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.