Agrade quem está chegando, escolha o kit certo! Veja as melhores opções

Agrade quem está chegando, escolha o kit certo! Veja as melhores opções

Todo mundo sabe o quanto é bom presentear outras pessoas, sejam pessoas da nossa família ou outras pessoas como parentes distantes, colegas de trabalho ou amigos próximos. O maior problema aparece quando temos que presentear alguém que não conhecemos muito bem. 

Por exemplo, imagine que familiares distantes estão vindo te visitar, pessoas que você nunca viu, nunca teve uma proximidade, mas agora, vocês estão em busca de se aproximarem mais. Para recebê-las em sua casa pela primeira vez, você quer fazer um agrado e dar algum tipo de presente de boas vindas. Mas, qual presente? 

Essa é uma dúvida bastante comum, e não somente neste caso, em vários outros também. Como presentear novos colegas de trabalho, para fazer com que eles se sintam bem vindos na equipe, ou colegas de escola. O fato é que presentear pessoas que não conhecemos muito bem é sempre um desafio e tanto. 

Ainda assim, o que mais vale em um presente é a intenção, não o valor material que o objeto, ou os objetos possuem. De toda forma, quando vamos presentear, sempre nos preocupamos em agradar o máximo possível e em dar alguma coisa que seja realmente útil para a pessoa. 

No exemplo dos familiares distantes e dos colegas de trabalho, fica claro que o presente não seria apenas um, mas sim vários, um para cada pessoa que está chegando. Neste caso, uma boa ideia, é investir em brindes kit boas vindas personalizados que possam agradar tanto aos homens, quanto às mulheres. 

Isso porque os kits personalizados, quando comprados em grandes quantidades, podem sair bem mais em conta do que outros tipos de presentes. Além disso, por serem personalizados, é possível comprar a mesma coisa para todas as pessoas, bastando apenas personalizar cada um conforme quem vai receber o presente.

Mas, também é possível comprar uma opção X de kits personalizados para as mulheres, e uma opção de kits personalizados diferente para presentear os homens. Visto que, algumas vezes, ambos possuem preferências diferenciadas, e se o intuito é agradar, é importante levar isso em consideração. 

No entanto, se você gostou da ideia de comprar uma mesma opção de presentes para ambos os gêneros e apenas personalizá-los, mas não faz a menor ideia do que comprar, este artigo, sem dúvidas, vai te ajudar. 

Aqui separamos algumas opções de kits de presente personalizados que você pode comprar para fazer um agrado para quem está chegando, sejam familiares ou novos colegas de trabalho. Então continue lendo e confira as opções incríveis que separamos para você.

Kit café 

Nós sabemos que todas as pessoas adoram um bom cafezinho quentinho, e embora essa seja uma opção melhor para colegas de trabalho, nada te impede de presentear familiares com este kit café. 

O kit compõe uma garrafa térmica e duas canecas, tudo feito de alumínio mas que você pode mandar personalizar com alguma frase, com as iniciais da pessoa ou até mesmo com alguma imagem, lembrando de tentar pensar em algo que vá agradar quem receberá o presente.

Kit caneca e cordão

Se você quer dar um presente um pouco mais divertido, que com certeza vai agradar, principalmente, as pessoas mais festeiras, o kit de caneca e cordão pode ser a opção ideal. 

O kit é composto de apenas uma caneca de acrílico e um cordão, o qual a pessoa prende na caneca e passa em volta do pescoço. Muito legal, não é mesmo? Assim, é possível estar sempre com sua caneca sem correr o risco de perdê-la. 

Nessa ideia de presente, é possível personalizar as canecas e ainda escolher a cor, podendo ser sortida, todas da mesma cor ou uma cor para a caneca dos homens e outra cor para as canecas das mulheres. Os cordões, geralmente, seguem um padrão, mas existem várias opções de escolha. 

Kit executivo

O Kit executivo é muito interessante, e é bem útil para pessoas que trabalham em escritórios. Ele compõe uma caneta esferográfica na cor azul e uma caneca para café.

Tanto a caneta, quanto a caneca são na cor preta, mas ambos podem ser personalizados com as iniciais da pessoa que receberá o presente. Se você for o chefe de uma empresa ou escritório, pode personalizar o kit com a sua logo e as iniciais dos funcionários.

Kit agenda e caneta

Por fim, um kit com agenda e caneta personalizadas também é uma ótima opção de presente. As cores das agendas podem ser as mais variadas possíveis, e as canetas costumam ser todas iguais. 

Você pode mandar personalizar ambas as coisas com as iniciais de quem receberá o presente, o que fará com que o presente seja ainda mais especial.

Independente do kit de presente que você escolher para presentear quem está chegando, sem dúvidas todos ficarão muito felizes com o gesto de carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.